Saltar para o conteúdo

Como se livrar das estrias

Hoje queremos apresentar-lhe alguns tratamentos caseiros para que você possa discutir as estrias , aquelas marcas irregulares que aparecem na pele quando as fibras que fornecem o colágeno e a elastina são esticadas e quebradas na derme. Existem muitos produtos caseiros muito eficazes para evitar e reduzir as estrias, tanto quanto possível.

Manteiga de cacau

É um dos tratamentos caseiros mais eficazes que e populares utilizados para resolver o problema de como tirar estrias. Devido ao seu teor de gordura vegetal, tem um efeito hidratante na pele, ajudando a protegê-la e ao mesmo tempo aumentando a sua elasticidade e favorece notavelmente o desaparecimento de cicatrizes e estrias.

Você pode aplicar a manteiga de cacau na área afetada duas vezes ao dia quando a pele está limpa, você pode colocá-lo de manhã e à noite antes de ir dormir.

Suco de limão

O suco de limão é uma casa de tratamento usado em cicatrizes e remoção de estrias, as suas manchas de efeito citrus em torno das estrias fazendo as manchas brancas são baseados com o resto da pele. Muitos cremes comerciais que vendem para o tratamento de estrias conter limão ácido ingredientes naturais hidróxido e glicólico.

Aplique o suco de dois limões nas estrias. Massageie suavemente por alguns minutos com movimentos circulares e lave com água fria.

É importante levar em consideração que ao aplicar o suco de limão não se exponha ao sol.

Vitamina K

É realmente útil na prevenção de estrias na derme. Podemos encontrá-lo em vegetais verdes, como repolho, pepino com vinagre, cebolinha e muitos outros; Você pode consumir saladas desses vegetais todos os dias, pois além de ajudá-lo a ser saudável, você pode se livrar das terríveis estrias.

Creme de abacate, cenoura e leite de amêndoa

Você deve cozinhar duas cenouras no vapor até que estejam macias, o leite de amêndoas e, finalmente, o abacate até que se torne um purê. Aplique-o no local onde estão as estrias e deixe agir por cerca de 20 ou 30 minutos. Retire com água fria.

Óleo de linhaça

O óleo de linhaça, devido ao seu alto teor de vitamina E, é ideal para eliminar as estrias de maneira fácil, pois promove a regeneração das células. Use-o após o banho, aplicando algumas gotas sobre a pele e dando massagens suaves, não removê-lo e deixe secar sua aplicação diária ajudará a reduzir a aparência de estrias.