Saltar para o conteúdo

Como deixar um homem confuso

Quer deixar um homem confuso e saber como deixar um homem louco por você? Fazer com que ele não tenha certeza que você sente algo por ele? Enfim, conquista-lo? Aqui você terá algumas dicas, para deixa-lo totalmente sem noção.

Como de costume, são sempre os homens quem deixam, essa certa confusão na cabeça feminina, eles agem de maneira que consegue, meio que hipnotizar, no popular brasileiro, iludir, raramente são eles os iludidos, para conseguir deixar um homem dessa maneira, você precisa ser uma mulher bastante confiante, saber o que quer, o que está fazendo, enfim, ser poderosa, tanto em charme, quanto no diálogo. Pois, antes de confundi-lo, ou ao mesmo tempo, tem que conquistar de maneira que ele, só queira saber de você, fazer com que só consiga pensar em você a cada instante da sua vida.

O segredo está, na maneira que você se revela para ele, quando estão conversando, se você sabe fazer jogos, sabe deixar curioso, querendo cada vez mais descobrir seus encantos. Uma coisa boa, é quando conseguimos deixar alguém completamente, caidinho por nós, até porque, muitas vezes, as pessoas ficam na defensória, e não gostam de demonstrar os sentimentos, não sei você, mas da minha parte é insuportável não ter certeza do que a pessoa sente. E isso causa uma certa insegurança.

Porque não ser você a pessoa que vai deixa-lo confuso? Deixar ele sem saber se você é loucamente apaixonada. Se torne uma especialista no assunto, isso vai te ajudar bastante, uma vez que você, aprender a confundir os homens, nunca mais terá problemas em seus relacionamentos. Digamos que você está com um cara, mas tem medo de demonstrar tudo que sente, está cansada de ouvir que os homens preferem as mulheres mais duronas, as que pisam e maltratam sem pensar duas vezes. Na verdade, não se tratam de mulheres ruins, são apenas aquelas que já sofreram bastante em outros relacionamentos, e preferem ficar reclusas em seus sentimentos, com medo de que o próximo faça exatamente igual ao ex.Depois de passar por várias experiências que acabaram constrangendo cada vez mais, tudo o que ela quer é um relacionamento saudável, mas não se dar conta de que se tornou uma pessoa frágil, e que tem medo de se entregar novamente.

Mas, se você passou por situações parecidas, não precisa se isolar do mundo, e nem pensar que nenhum homem merece seu amor e sua atenção. Nem todo homem é igual, assim como as mulheres, eles também podem sentir, e sentir bastante, pois, mesmo que sejam os últimos a se entregarem, sempre são verdadeiros quando se entregam realmente, de corpo alma e coração. Por isso é um tanto difícil conseguir conquistar alguém que tenha outra na mente.